Experiência do Cliente
Clientes, funcionários e acionistas mais felizes
COMO FUNCIONA?
As empresas líderes sabem que ótimos produtos são necessários, mas não suficientes: no mundo de hoje, você deve oferecer ótimas experiências ao cliente para ter sucesso.
Ajudamos você a descobrir o que é mais importante para os clientes e equipar sua equipe para fornecer aos clientes experiências únicas, simplificando processos e eliminando custos.
Esses esforços renderão clientes satisfeitos, funcionários e stakeholders felizes.
Usamos uma mentalidade estratégica e uma perspectiva de negócios para gerar percepções de clientes e compradores e ajudar a traduzir essas descobertas em ideias de negócios concretas e desempenho organizacional excepcional. Trabalhamos com nossos clientes de quatro maneiras principais:
Gerando percepções do cliente por meio de pesquisas qualitativas.
A pesquisa qualitativa ajuda a dar vida aos clientes. Ela nos mostra as suas necessidades, seus processos de tomada de decisão e suas reações às demais empresas e marcas. Colaboramos e treinamos clientes para usar essas perspectivas para focar na solução de problemas, melhorar as propostas de valor, superar as barreiras do mercado e inovar com mais rapidez e sucesso.
Segmentação para tomada de decisão estratégica e crescimento.
À medida que o número de marcas, lançamentos de produtos e locais de contato com os clientes aumenta e a batalha por participação de mercado se intensifica, a segmentação é mais importante do que nunca para ajudar os executivos de marketing a focalizar investimentos e identificar oportunidades de crescimento. Ajudamos os clientes a criar uma plataforma de segmentação que fornece os insights fundamentais necessários para navegar com sucesso no mercado cada vez mais complexo de hoje.
Conduzindo análise conjunta para fornecer percepções detalhadas do cliente.
A análise conjunta é uma técnica estatística que esclarece como os consumidores valorizam os diferentes recursos que compõem um produto ou serviço. É uma das ferramentas mais poderosas que os profissionais de marketing podem usar para entender seus clientes - mas também é uma das mais difíceis de usar com eficácia. Geramos insights detalhados e precisos sobre as preferências de potenciais consumidores para posicionar sua marca da melhor forma e prever estimativas mais precisas de participação de mercado e impactos financeiros a médio e longo prazo.
Revelando os estágios e pontos de contato que influenciam as escolhas da marca do consumidor.
Ajudamos nossos clientes a concentrar seus investimentos nos quatro campos de batalha que compõem a jornada de decisão do consumidor : ajudar as marcas a se tornarem parte do conjunto de consideração inicial; maximizar o boca a boca para ajudar as marcas a se destacarem durante o processo de avaliação; e construir lealdade após a compra.
PAGUE EM ATÉ 36x
Para que sua programação financeira não seja afetada, oferecemos a você um financiamento de até 36 parcelas em nossos serviços.
Pronto para conversar?
Quero falar com um especialista